Política de Trocas & Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS & DEVOLUÇÕES

Ka&B Store

Queremos que você compre com total tranquilidade. Se algo não sair como o esperado, siga as orientações abaixo.


1. Quando posso solicitar troca ou devolução?

Situação Prazo para abrir solicitação Exemplo de comprovação
Arrependimento / insatisfação / tamanho incorreto Até 7 dias corridos após o recebimento Fotos do produto sem uso na embalagem original
Produto diferente do pedido ou faltando acessório Até 7 dias corridos Fotos do item recebido + etiqueta
Defeito de fabricação Até 90 dias corridos Fotos que evidenciem o defeito

 

Atenção: problemas decorrentes de mau uso não são cobertos.


2. Condições para aceitar a troca/devolução

  • Produto sem sinais de uso, manchas ou danos.

  • Todas as etiquetas, manuais e acessórios intactos.

  • Embalagem interna original preservada.


3. Como solicitar

  1. Envie e-mail para kaeb.kim@gmail.com com:

    • Número do pedido;

    • Fotos nítidas do produto e da embalagem;

    • Breve descrição do motivo da solicitação.

  2. Nossa equipe responde em até 5 dias úteis com o passo a passo (código de postagem reversa ou coleta).

  3. Depois que o item chega ao nosso Centro de Distribuição, realizamos a análise em até 5 dias úteis e enviamos a solução (troca, cupom ou estorno).


4. Quem paga o frete?

  • Erro da Ka&B Store ou defeito: frete de devolução e reenvio por nossa conta.

  • Arrependimento dentro de 7 dias: fornecemos etiqueta de postagem sem custo, conforme o CDC.


5. Formas de restituição de valores

Método Prazo de processamento* Observações
Cupom de desconto Até 5 dias úteis após aprovação Válido 90 dias, uso exclusivo do titular, não é convertível em dinheiro
Estorno cartão Ka&B solicita em até 7 dias úteis; crédito aparece em 1–2 faturas, conforme a administradora Parcial ou integral, conforme o caso
Pix / transferência Crédito via intermediador em até 30 dias Disponível para saque na mesma conta
Boleto bancário Crédito via intermediador em até 30 dias Disponível para saque na mesma conta

 

*Contagem em dias úteis a partir da aprovação da devolução.


6. Contato

  • E-mail: kaeb.kim@gmail.com

  • WhatsApp: (47) 98867-8771

  • Horário de atendimento: Seg-Sex, 08h-18h (exceto feriados)


7. Alterações desta política

A Ka&B Store poderá atualizar este documento sempre que necessário. Qualquer mudança relevante será publicada nesta página.

Com essas regras claras, garantimos o Padrão Ka&B de excelência também no pós-venda. Compra tranquila, troca fácil!

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

60.943.936 KIM EDUARDO BRANGER - CNPJ: 60.943.936/0001-88 © Todos os direitos reservados. 2025